2007-05-20

Alfinetes de cu para o ar ?

Cu não é asneira, o homem tem cu, o burro tem rabo. Quem tem cu quer bom acento, um politico muito mais..

Alguém disse, o que já todos sabíamos, em Lisboa a coisa está preta, será que fica Negrão

Enfim, foi revelado como num espectáculo de circo o candidato pelo CDS-PP á CM. de Lisboa, chama-se Telmo Correia , ex- Ministro do Turismo, deputado e líder de bancada, dá para entender.

Quando ministros violam a lei, não entregando a declaração de rendimentos, o que se espera do cidadão comum. Que seja cumpridor e exemplar?

Será que as figuras do estado estão acima da “pequenez” lei?
Sócrates também não cumpriu a lei das incompatibilidades, na UNi o que aconteceu?
Bem prega frei Tomás.….

A isenção da governadora civil de Lisboa na marcação da eleição para a C.M. de Lisboa, deixa muito a desejar, como se provou, Perante um erro deste tipo, pessoas isentas e de carácter demitem-se ou não?.

A administração pública lidera a corrupção, o que também não é de admirar, os exemplos vêm de cima.

Tribunal Constitucional, entrada e saída de Rui Pereira, (não durou 2 meses) que credibilidade e respeito podem ter um órgão de soberania, que devia ser insuspeito, será mesmo apartidário, apesar dos seus membros serem escolhidos e eleitos pelos partidos. Duvido?

Temos um órgão independente, sujeito a tráfego de influências, o que não é de estranhar e prova-se com estas atitudes, tira e põe. Uns chamam deselegância e desconsideração para com o tribunal constitucional, será mesmo uma rebaldaria?

O Dr Rui Pereira, mais parece que anda na corrida ás “cadeiras”, dado que não foi nomeado para Vice-presidente do Tribunal Constitucional, (á que fazer birrinha?). Não estava satisfeito com a não nomeação, agora tem outra cadeira, questão de posição?

Foi aprovado a lei das incompatibilidades, vamos haver se o governo da Madeira cumpre a lei,. Se o não fizer como se comportam os órgãos de soberania da Republica (será que fecham os olhos?). O Dr. Alberto J. Jardim disse que não ia cumprir, haver vamos?

O País (não é quadrado), mas é um tabuleiro de xadrez, move-se as peças de acordo com os interesses partidários e não para o bem do mesmo. Os interesses pessoais sobrepõem-se ao interesse colectivo. Infelizmente

Sem comentários:

Enviar um comentário