2007-11-23

Diz que até não é um mau Blog



Gostei dos termos deste prémio “Diz que até não é um mau Blog” Que me foi atribuído pelos bolgs :
O Adrianeites
Art & Design de Isabel Filipe
MARGINAL ZAMBI

Com tantos amigos e amigas não podia deixar de aceitar com muito prazer a distinção. O meu obrigado ao meu amigo “ adrianeites” (não sei o nome próprio), e ás amigas Isabel Filipa e Laurentina
Eis os parâmetros inerentes á condição:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
2. Só e somente se recebeste o prémio “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
E os meus nomeados são:
BARLAVENTO - Baby
Campoemflor - Papoila
Momentos...()
O Guardião
O PROFANO
Rafeiro Perfumado
Os Bigodes do Gato - J.G.

16 comentários:

  1. Meu Amigo...
    Parabéns!
    O teu blog é um BOM BLOG!
    Merecidissimo este Mimo:)))
    E quanto a mim...
    Muito agradecida pelo carinho, pela lembrança...
    ( fiquei emocionada)
    Obrigada...muito obrigada
    Um beijo soprado ao teu coração e o desejo de um dia lindo

    (*)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por mais uma distinção. Tu mereces.

    Muito obrigado pelo prémio.

    marinheiroaguadoce a navegar

    ResponderEliminar
  3. Bem atribuido este prémio sem dúvida.

    Deixo um beijo grande de Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  4. eu achei este prémio o máximo ...

    ...

    não conheço dois dos teus nomeados (Momentos e Rafeiro Perfumado) ... vou lá visitá-los ...

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. está divertido.
    Parabéns e belo fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por mais este merecido prémio.


    Bom fim de semana.


    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Completamente de acordo com este prémio...
    Este blog é um Bom blog...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo prémio, pois o teu nem é um mau blogue.
    Pelo contrário, é bom.
    Bfs, abraço.

    ResponderEliminar
  9. Parab�ns! Tens um bom blog!

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  10. Adrianeites vem de ADRIANO!

    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, caro amigo, apesar de eu não dar seguimento a estes prémios, isto não significa que não fique sensibilizado e honrado por os receber. Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. BoaS C_...

    Agradeçoa o prémio e a confiança que depositas nas minhas postagens...

    abr...prof... bfds

    ResponderEliminar
  13. Olá Amigo C Valente, bom fim de semana.
    Beijinhos com carinho.
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos prémios merecidos.
    Desejo-lhe um bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Parabens a ti por tudos os pémios. São merecidos.

    Mesmo da minha parte estando sem vontade de postar vou colar lá o selo.

    Obrigada amigo

    Beijinhos
    BF

    ResponderEliminar
  16. Já recebeste de tantos toma lá um meu :)

    Diz que até não é um mau blog
    http://lopesca.blogspot.com/2008/02/diz-que-at-no-um-mau-blog.html

    ResponderEliminar