2007-11-22

Dia Mundial Contra a Violência de Género

Acabo de receber o convite para participar e aqui deixo a minha simples contribuição.
No dia 25 de Novembro, comemora-se o Dia Mundial Contra a Violência de Género, Faça ouvir a sua posição, com uma blogagem colectiva desta frase ( ou semelhante):

ABAIXO A VIOLÊNCIA DE GÉNERO: HUMANIDADE NÃO TEM SEXO!!

Fim a todo e qualquer tipo de violência seja, física, verbal, ou psicológica entre homens e mulheres independentemente das suas posições. – C Valente

10 comentários:

  1. Estimado Amigo Valente,

    Hoje, passo de mansinho, só para deixar um beijo amigo e dizer que há um mimo para si, no Querubim.
    Depois voltarei, com tempo, para o ler.

    Maria Faia

    ResponderEliminar
  2. Pouco dado a manifestações colectivistas, tenho no entanto de referir que pugno hoje, como sempre, pela igualdade de oportunidades dos sexos.
    Sem sombra de dúvida!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. E ao teu Grito junto o meu!!!!
    Jinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Pena que tenha que haver dia para isto e dia para aquilo...
    Penso que todos os dias deviam ser de luta pelo que é importante.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tou contigo c_...


    abr...prof...

    ResponderEliminar
  6. Olá Amigo C Valente, estou consigo e vou comemorar: ABAIXO A VIOLÊNCIA,
    meu amigo um beijinho e uma boa noite,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  7. Valente!
    Junto minha voz à de vocês!
    Obrigado pela visita, esteja a vontade...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Também eu já o li e concordo!
    Fim a todo o tipo de violências!

    (*)

    ResponderEliminar
  9. no dia 25 farei um Post sobre o assunto ...

    aliás como o tenho feito desde que tenho Blog...


    beijinhos

    ResponderEliminar