2007-06-07

Quem pediu um aeroporto?

Não sou a favor nem contra um novo aeroporto, quanto á localização muito menos (Ota Rio Frio, Poceirão, Alverca, margem sul ou margem norte.
Não sou construtor civil, não tenho uma imobiliária, não tenho gabinete de projectos, não tenho terrenos em qual qualquer zona do país, não sou engenheiro, não sou ministro, nem sou estúpido.
Mas que há camelos, bosta, e muito mau cheiro por ai, lá isso há.
A moda é Ota, e enquanto se fala nisso, já parece que mais nada importa neste país, entretanto a TAP (sem capital) está a fechar negocio na compra de empresa privada falida (Portugátaia), pretende-se privatizar a ANA, a APL vai fazendo edifícios como uma imobiliária.
A oposição ao governo, especialmente o PSD e CDS, andam entretidos, a pois á muito que começaram a tratar do assunto do aeroporto, só não concluíram o negocio, (dor de cotovelo?), os outros lá vão também dizendo algo, mas parece que ninguém se entende.
Uns distrai os outros, os interesses de alguns, poucos, (que será os mesmos de sempre) isso parece evidente e nada melhor que dividir para reinar. O Zé povinho, desculpem, já não se usa, a população portuguesa, não vê melhorias na sua condição de sobrevivência o custo de vida agrava-se, as condições de trabalho não melhoram, as reformas dos trabalhadores são penalizadas, e o governo anda entretido com as OTAs TGVs, aeroportos, comboios, e com a chegada da presidência da Comissão Europeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário