2007-06-16

Frases para o contra-ataque

Frases da politica, mais que batidas e já não convencem ninguém, normalmente em contra-ataque (com ou sem razão já ninguém acredita) empregue normalmente pelo nossos estimados politicas e afins, quanto mais alto é o poleiro, mas ênfase se aplica,
Aqui fica o nome de alguns, conhecem? : dos fuga para a frente, os consciência pesada, os de cu preso, os “Onestos” ou Ernestos?

- Perseguição politica........................................… - É sempre, isto já é mania
- Campanha orquestrada .................................. - Sem orquestra não havia baile
- Discriminação das instituições.......................... - Quando nós somos a instituição,
- Destabilizar o trabalho produzido..................... - Qual o suor é tanto que até transpira para fora
- Pretensão de denegrir imagem ....................... - Será que imagem é de virgem
- Atitude conspirativo.......................................... - Seria de quê , de louvor !
- Alvo de uma campanha...................................... - Se é alvo é para acertar e deitar a baixo

nota: Hoje estou mesmo no em baixo, e mais não digo, não me apetece escrever, não me apetece deitar, não tenho sono, só sai de casa para passear o meu Husky siberiano de nome Ace, de olhos claro, e pêlo cinzento e branco. De manhã e ao final da tarde me chama, a indicar que está na hora dele, e lá vamos fazer o passeio higiénico, com saquinho.

1 comentário: