2007-06-07

Alfinetes de cu para o ar III

- Quaisquer que sejam governos mais ou menos competentes, a verdade é que a administração publica continua a mesma, e sempre agarrada ao poder vigente (até se cria lugares para boys) mas a forma de funcionamento é intocável os chefes e chefinhos, (muitos promovidos pela antiguidade, não pela competência, continuam a reinar, com esta gente como se podem fazer avaliações de competência, através de incompetentes, boa.

- Portugal é verde, é harmonia é perfume. Os campos de golfe e não só proliferam, Golf, Resort & Spa, três palavras magicas para este país o resto é paisagem (por isso se quer a Ota como aeroporto, não dá para campo de golfe).
Acusado de corrupção e de desbaratamento, lapidação de fundos públicos, um ministro japonês enforcou-se antes de prestar declarações perante uma audiência parlamentar, olha se a moda pega.

- Em França fecha-se a porta a duas apresentadoras e jornalistas de TV, por serem simplesmente casadas com agora nomeados ministros, neste país de brandos costumes, arranja-se lugar para familiares e amigos. Modos de credibilidade, não imposta pelos políticos, mas pelas próprias estações de TV. Modos de credibilidade.

- Fernando Nobres, presidente da AMI, esclarece.” Os cinco membros do conselho de segurança da ONU têm como primeiro mandato zelar pela paz do mundo, mas são ao mesmo tempo, os cinco maiores produtores de armas”. Esclarecedores não acham.

- Portugal está a transformar-se em palco da terceira idade. Senão vejamos, os Police, Júlio Iglesias, Rolling Stones, e outros, enfim vem ao nosso país e nós agradecidos, Eu já não sou novo, mas no meu tempo, que é de muitos deles, não vinham, nem vieram quando jovens e de grande sucesso, apanhamos agora o refugo, os pacóvios todos contentes, não contem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário