2007-06-07

Pérolas politicas

a) Durão Barroso em 2002 disse “ não vou desistir no governo, tal como não desisti na oposição, enquanto não fizer de Portugal um país mais avançado”.
Barroso desistiu, ou melhor fugiu para melhor poleiro, agora canta de galo, vai dizendo que não se mete nos assuntos internos de Portugal mas vai dando uns bitates

b) Nobre Guedes, uma figura importante, dentro do partido e do aparelho do CDS, deputado ex-ministro, candidato a vereador á C.M. Lisboa, numa entrevista a um jornal ao fazerem-lhe uma pergunta (que para o caso não é relevante, mas sim a resposta) responde uma pérola.
“Ouça não sei: Não estudei, perguntaram-me e eu respondi. Não sou eu que tenho de legislar ou fazer o diploma. Não é preciso ser muito original, porque há leis noutros países”, fim de citação. Isto é de politico.

c) Telmo Correia sito “ Se nada mudar em Portugal, a própria politica começa a ser irrespirável”.Parece que se está a ver ao espelho, desse problema sofrem os cidadãos deste país, estão fartos de irresponsabilidade e destes políticos, que só poluem o ar.

d) Carmona e Negrão tem nas listas ex-vereadores, e como se tratam todos tão bem, e a competência que demonstraram. Como é que uns podem dizer mal dos outros se comeram da mesma gamela. Depois não digam que só o cidadão anónimo é que diz mal

e) O nº2 da lista de António Costa PS, arquitecto que tem um gabinete de projectos, com clientes importantes, imobiliárias construtoras etc, diz que assim que for eleito, desiste do negocio, pode ir para área do urbanismo ,mas não aprova projectos seus ou do seu ex empresa de consultadoria e projectos o homem deve se transformar em ermita ou santo,
ou está a contar historias de embalar

f) Educação, falar e escrever português Os alunos imigrantes passam a ter mais apoio na disciplina de português, terem mais tempo de aulas, os não imigrantes não necessitam.
Os portugueses cada vez não sabem interpretar o linguagem, falam mal, escrevem pior, mas não é importante somos um país de inovação. Os exames a português, (não é inglês, ciências da natureza, desenho, ou matemática) é português de PORTUAL não é importantes os erros ortográficos e sintaxe. O que será?

g) O secretário de estado do governo Sócrates, disse que tinha boa impressão do governo de Hugo Chavez. Por este andar atenção SIC, TVI , parece que Hugo Chavez ( o ditado imergente) que deve estar satisfeito, vem a Lisboa, São todos bons rapazes, e até fecham as televisões privadas por não tocarem pela mesmas batuta, querem tudo afinadinho, os nossos governantes parece que gostam do diapasão.

Sem comentários:

Enviar um comentário