2007-07-06

Eu sei porque fico em casa




Vi e ouvi na TV uma Secretaria de Estado (não fixei de que ministério, nem o nome de tão ilustre senhora) dizer que “falar mal do governo só em casa ou na esquina do café”, ai estou pior porque perto de mim o café não fica a uma esquina, e não tenho por habito conversar ás esquinas como as comadres, mas em casa sim, converso escrevo, praguejo, digo mal da vida, de mim e dos outros. Sou democrata.
Que sorte a minha quando eu e comunico aqui estou em casa. Será que estou safo?.
Amigos já podem dizer mal do governo desde que tenham o computador em casa, eu vou continuar a fazer, quando tal se justifique.

Já agora um recado ao PS:
Ao Partido Socialista, não vale apenas lembrar o que foi, mas sim o que é, ou no que se quer ser. À mulher de César não basta parecer….,
Sim ao PS não basta falar do passado, mas de provar na pratica do dia a dia, isso sim é democracia, e não palavras feitas e tempos idos Quero acreditar que existe nas suas fileiras, verdadeiros socialistas, militantes, dirigentes, e históricos do partido e que são verdadeiros democratas.
O governo e o PS, não queiram viver de louros, de maiorias absolutas alcançadas, o país e o povo está atento, não esquece, e o amanhã é já hoje.

2 comentários:

  1. eu prefiro falar sozinho, não vá alguém me ouvir...

    ResponderEliminar
  2. Falar mal acho mal mas quem fala verdade não merece castigo ;)

    ResponderEliminar