2007-03-30

Cartaz e democracia tacanha

Democracia?
Liberdade de expressão, democracia, é assim que alguns definem a orientação vigente no país, principalmente os políticos da nossa praça, e que se encontram bem instalados na sua que deveria ser nossa bancada da Assembleia de Republica, coitados tem tanto que fazer e legislar, vigiar, ou melhor controlar o governos, sua medidas, muito ocupados com blá blá, ainda mas tem tempo para discutir um assunto que não deveria ser discutido “ O cartaz do PNR sobre a imigração” não me prenuncio sobre o seu conteúdo que não o merece. Estes democratas e outros vêem perigo em todo o que se e não encaixa nas suas ideias, que seja diferente, (mesmo que errado) o pânico é muito, parece que tem medo da verdadeira democracia, não sabem ou esqueceram que a melhor arma para estes casos é o desprezo, ignorar, tanto mexem na trampa, que tem de cheirar mal. E cheirar mal é dar importância ao que não tem importância, e por isso eu escrevo, outros escrevem, lêem, falam e comentam, entendem que qualquer coisa está mal.
Falar do cartaz como anteriormente frisei á dar importância que não tem, o tempo de antena nas televisões foi excessivo. Afinal ganharam quem mandou colocar o cartaz, creio que um único cartaz, coitados (coitados não no sentido de vitimas, mas no pior sentido) tanta polémica, que grande publicidade a custo baixo, ganharam pela tacanhez dos ditos democratas.
Os cães ladram a caravana passa. – Esqueceram o provérbio ?
Nota: Democratas não queiram ser os …., sejam felizes

Os portugueses são insubstituíveis e para prová-lo aqui vai:
Foram os portugueses que descobriram a Austrália, em 1522, passado um século foi a vez dos holandeses passarem, e só 250 anos , em 1770, que o navegador capitão Cook reivindicou a Austrália para sua a coroa Britânica.
A revelação é feita pelo pesquisador PeterTricett, segundo ele foram encontrados mapas na biblioteca de Los Angels que o confirmam.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. É ridículo um cartaz desses porque somos um país de emigrantes :(

    ResponderEliminar