2007-02-17

Lisboa por onde vais

Tenho versado a minha intervenção em coisas politica, mas me dá gozos, ouvir os senhores da política, os iluminados com o seu blá blá a julgarem-nos todos estúpidos.
Por isso gosto do bota abaixo, e que alguém me demonstre o contrario, gostaria de ler alguns argumentos sinceros.
A questão do referendo ao aborto, e o aborto em sim é já é um aborto. Basta
Pasme-se, ou não, ver o que se passa na Câmara Municipal de Lisboa, são todos “Onestos”, estão todos de consciência tranquila, (frase usada e sempre repetida pelos políticos da nossa praça ou melhor feira.), das duas uma ou não tem consciência ou foi de férias.
Cada vez se verifica que os partidos políticos, não tem respeito pelo povo, pelo cidadão, veja-se o que é importante não é a cidade de Lisboa e os seus munícipes, é importante sim os truques, o malabarismo politico, os interesses tacanhos e partidários O PS parece que não lhe interessa eleições antecipadas para a Câmara não sabe quem tem como candidato (para colocar tipos Manuel Maria Carrilho) de facto é melhor estar quieto PSD confia, confia mas depois retira o apoio partidário (e muito bem) Há que fugir com o cu á seringa, pois pode ser que haja eleições e temos de ficar bem na foto. O CDS, como estava metido até ao pescoço, vai gaguejando. O PC, vai dando uma no cravo outra na ferradura, os únicos que foram directos e pedem eleições é o Bloco de Esquerda, mas o Sr. Sá Fernandes também não convence.
E enquanto isto Lisboa vai agoniando, dividas aumentam, tachos também, inércia não falta, obra por fazer ou concluir também, mordomias para alguns também não, e Lisboa vai cantando e rindo (para não chorar), os senhores que a governam, estão mais interessados em se governar, em manter o seu estatuto (que se lixe a cidade)
Senhores políticos não esquecer, mais importante que os paridos políticos é LISBOA que eu amo, as pessoas que nela nasceram e vivem, Nós lisboetas também não esquecemos, e como dizia a canção LISBOA NÃO MORRE MAIS…..
Vamos ter esperança que apareça alguém que olhe mais para a cidade do que para si e seus correligionários (será pedir muito) e que todos sejam felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário