2007-02-13

Agência de viagens - Samora Correia.

Há muito que não ia para os lados de Salvaterra, em Samora Correia, e decidir ir.
Coisas boas foram feitas, (construídas), más também se mantêm como é o caso da antiga estalagem Gado Bravo. É uma tristeza cada fez mais em ruínas a definhar, a estragar uma paisagem de bela de lezíria.
Um passeio agradável, em Samora foi almoçar, a um restaurante á saída de Samora, (quem vem de Lisboa). Restaurante sem grandes pretensões mas boa comida. Atenção um bacalhau à lagareiro dá bem para duas pessoas. Bom preço, Gostei e recomenda-se.
Aproveitei a visitar a uns amigos, tive conhecimento que abriu uma Agência de Viagens, (coisa carenciada naquela localidade, pois nada existia e fomos ver.
Situada na Praça Prof. João Fernandes Prates, local agradável com um coreto tradicional e jardim, tendo ainda o mercado municipal, algumas lojas e supermercado. De fácil acesso. Num espaço pequeno, que ganha pela localização e pela simpatia da gerência na pessoa de Mónica, depois oferece o mesmo que as outras agências. VIAGENS DE SONHO. Recomenda-se.

3 comentários:

  1. Neste não terminaste com o ... sejam felizes ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois a sua simpatica agência de viagens fechou.
    Mas não se preocupe.
    Ao contrário do que você diz no texto, Samora Correia tem uma agradável, ampla, profissional e completa agência de viagens DESDE FEV-2004, que continua no mesmo sitio, no Largo do Restaurante A Torre.
    Quando passar novamente por lá, visite a BEST TRAVEL no Porto Alto - Samora Correia.
    Abraços,

    ResponderEliminar