2012-10-10

Um apelo, um sentimento, um grito de alma


Estou revoltado, indignado, mas tenho consciência que não chega
Perante toda esta situação degradante, o povo não tem perdeu a confiança nos governantes, em especial na classe politica em particular.

Como o país está a degradar-se, do governo nada vem de bom é só tirar, tirar dar o dito por não dito. Perdeu a credibilidade e a legitimidade de exercer tão nobre acção.

Não há esperança, nem justiça, IGUALDADE, FRATERNIDADE, JUSTIÇA SOCIAL, São palavras já esquecidas no tempo.
Hoje os pseudo-democratas preferem usar palavras e frases mais elaboradas, substituindo por EQUIDADE só na aparente e nas palavras, MITIGAR como esmifrar, roubar suavemente numa pílula anestesiante, JUSTIÇA ´que se torna uma falácia, que só tem acesso os ricos e poderosos, que conseguem ser ilibados .

Enorme é a incompetência deste governo e seus ministros , governantes que não são estadistas que não viveram a escola da vida, no duro do trabalho, na humildade do aprender e do conhecimento.
Não escutam ninguém, não ouvem ninguém senão o seu umbigo descomunal.

Colossal mentira é este governo, com actuação do pior do neoliberalista, sem alma nem coração, onde os números substituem as pessoas, a subalternização e subserviência ao poder estrangeiro é confrangedor, comportando-se perante a Troika, FMI., BE, e demais agiotas como seus capatazes.

Brutal desgraça paira neste país sobre a rédeas deste governo onde a mentira, a contradição é uma constante como o aumento dos impostos a uma verdade deste ministro das finanças que actua como um jagunço do capital, demonstrando que não conhece a realidade do país.
Uma brutal degradação no tecido económico, sucedendo-se falências atrás de falências (umas justificadas outras fraudulentas), onde o investimento foge, e um ministro da economia ausente, que veio de outro país que parece um extra-terrestre que não está presente neste planeta, nesta nação.

Temos um PR Cavaco Silva, que se mantêm calado, que tem o dever supremo de cumprir e fazer cumprir a constituição, mas nada vê, nada faz

Temos uma classe dirigente e politica cheia de corruptos, falsos defensores da pátria, como os traidores que a historia conhece, (que irá reconhecer), papagaios falantes,  vendilhões da pátria, que vendem as jóias da coroa para depois se sentarem num cadeirão após a sua oferta como sanguessugas se agarram, para encheram a pança.

O cidadão contribuinte cumpridor, não tem quem o defenda, pois vive numa falsa liberdade, cheio de medo, de angústia e dor com a fome e o desemprego a entrar-lhe pela porta adentro.

Como no passado só os verdadeiros militares (não os situacionista) podem mudar o rumo das coisas.
Ás Armas militares contra e despotismo, contra o fascismo disfarçado, lutar, lutar. Só um levantamento militar poderá salvar esta nação, 

2 comentários:

  1. Um grito de revolta, um desabafo no verdadeiro sentido da palavra|

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Portugal, velho de séculos, está a passar por um pweríodo terrível da sua longa existência, porque elgeu um Governo incompetente, mentiroso e ao serviço de interesses que não os do país-

    Como se não fosse suficiente, o "melhor povo do mundo" re-elegeu Cavaco Silva para Presidente da Republica, cargo que nunca deveria ter ocupado pois foi com ele que esta queda no abismo começou!

    Boa noite

    ResponderEliminar