2007-09-11

Certificado Blog

O muito obrigado a António Delgado do blog : Alcobaça: Ecos e Comentários e a LopesCa do blog: Lopesca, por me terem incluído nas suas listas de “um blog que vale a pena ser visto”
Assim e retribuindo este certificado a todos quanto me visitam, e que por eles eu vou viajando neste mundo virtual.
Cada um é sempre de livre de aceitar ou não a nomeação. Para mim é tão embaraçoso receber a nomeação como efectuar uma lista para não se perder a cadeia, nomeando outros
Como escolha é sempre difícil, premiar uns, com prejuízo para outros será injusto, como são as nomeações limitadas no número, de qualquer das formas concordem ou não aqui vai o que considero dos bons momentos vividos na globosfera.

"Calimera Este certificado tem como objectivo ser oferecido a todos aqueles que nos têm acompanhado ao longo do tempo neste mundo virtual, e que com as suas palavras, textos, fotos, e comentários nos têm oferecido os melhores momentos virtuais."

Quem me tem oferecido excelentes momentos virtuais:

4 comentários:

  1. Parabéns!
    O teu blogue oferece-nos excelentes momentos virtuais pelo que passar por cá é um prazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado distraído com um fornecedor de Internet que me está a prestar um mau serviço, e tenho estado com dificuldades com os acessos.
    Agradeço a menção do meu espaço, onde é sempre bem vindo quem vem por bem. Obrigado.
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Obrida amigo ...mas O Momento és tu!

    Beijos
    BF

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querido amigo.
    Fico muito feliz de te oferecer esses momentos, pois sei que são vividos com excelência, daí a tua nomeação.
    Obrigado e um grande beijinho
    E.

    ResponderEliminar