2008-04-15

Tanta publicidade, tanta facilidade, e tanta …

Amigos
Neste espaço que neste momento tenho Internet aqui vos deixo as saudações, de quem não esquece os amigos
A minha ausência, felizmente não se deve a problemas de saúde ou outros, a não ser este problema de Internet – CLIX.
Há já uns tempos que me queixava de por vezes e cada vez com mais frequência, as quedas de ligação, ultimamente foi de mais. Contactei a CLIX que depois de longos tempos ao telefone
, me colocava ligação , mas que passado algum tempo voltava ao mesmo ou seja Nada
Depois de diversos contactos e insistência veio um técnico a minha casa, concluindo que o problema era do modem, pelo que recomendava um novo.
Fui compra um novo modem (CLIX, informou-me que enviando a factura me descontaria esse valor no entanto teria de enviar o aparelho avariado, o que vou fazer, vermos qual o procedimento da CLIX)
Mas a historia não ficou por aqui, depois de instalado um novo modem, o problema se repetia constantemente, contactei novamente a CLIX, que novamente me enviou um técnico. Com a chegada do novo técnico e depois de lhe explicar o que se passava tinha , não tinha sistema , concluiu que era do modem apesar deste ser novo, pois não mantinha a configuração.
Fui trocar o medem onde comprei, na WORTEN, que depois de lhes explicar e com a nota do técnico a dizer que o aparelho não estava bom procederam á troca.
Instalei o novo modem, o mesmo problema contactado a Clix por telefone e explicado, ficaram de me contactar novamente o que não o fizeram.
Tive eu de contactar a CLIX, depois de longa conversa e mais formatação para um lado e para o outro, fiquei cm o sistema a funcionar, vamos ver por quanto tempo.
Assim e aproveitando a bom funcionamento (pois não sei quanto tempo ainda durará ) deixo
aqui as minhas saudações e a certeza de quando esta situação normalizar, pois estou a pensar mudar de operador voltar ao contacto com os amigos s amigas, pois isso não me era possível fazê-lo e quando tinha Internet e visitava os blogues amigos não conseguia deixar a minha mensagens
Hoje pelas 14.30h ficou o problema resolvido após mais um contacto com a CLIX tenho Internet, esperamos que definitivamente, logo se verá
A conta de telefone vamos haver pois os contactos com a CLIX foram muitos e longos, dado que começam com conversa da treta, que só depois de repetira mais uma vez é que o número teclado faz a ligação, depois atendem-no e mandam-nos esperar pois vai passar a chamada para o técnico ( se nó marcamos o numero correcto para avaria (5) não se entende, depois nos dão musica, enquanto esperamos largos minutos
È sempre a estender o lençol
Amigos até sempre, até breve.

36 comentários:

  1. Muito bem, estava difícil, vamos ver agora se poderemos passar a contar com os seus bons textos aqui neste local.

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  2. Realmente meu amigo os serviços prestados são sempre da mesma qualidade., quer sejam verdes amarelos ou azuis ás riscas!!!
    As facturas normalmente tb costumam ser exactamente iguais...tudo isto porquê??
    Porque se criam "Altas Autoridades para fiscalizarem tudo e mais alguma coisa e esqueceram-se de criar a "alta Autoridade para fiscalizar a "Alta autoridade da Alta Autoridade , da alta autoridade contra o grande raio que os parta...
    Mas quando é que terminará a autorização para roubar o Zé?
    A clix é igual é Tv Cabo que é igual á Cabo visão que por sua vez é igual Oni , que por sua vez é igual á ..., e á ...

    paciência de Jó meu amigo

    beijão grande

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  3. Meu amigo, fico torcendo para que o problema esteja resolvido em definitivo.
    Fiquei contente por saber que está bem de saúde!!
    Abraços.

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  4. Caro companheiro, tenha minha solidariedade!
    Felizmente depois que instalei a banda larga (2MB de velocidade) não tive mais problemas.
    Sei o que representa ficar pendurado no telefone para resolver essas pedengas, e ainda por cima, pagando a conta!!!

    Abraço

    Luiz

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  5. Amigo também tenho saudades vai aparecendo ok? Obrigada por estar sempre presente em Vidas-interrompidas e Uma rosa e seus Poemas...

    sabe:
    Tenho defeitos e virtudes. Procuro um amor
    sem fim.
    Luto pela vida. Adoro a liberdade.
    Nunca desisto dos meu objetivos ! Vivo por
    um sonho!

    Amo a liberdade. Tropeço mas me
    levanto. Eu sou assim... Livre, presa, triste,
    alegre, persistente e, às vezes, sinto-me
    derrotada. “Eu penso, logo existo”.
    Sou só
    sentimentos. Eu sou assim !

    Beijos amigo
    Iana!!!

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  6. Caro Valente, eu já tinha passado cá esta tarde e estava realmente apensar que poderia estar doente.~Do mal o menos.Ainda bem.

    Quanto à Clix, que também tenho, já entupiu uma vez e fiqjuei sem net. A mesma história do modem, acho que já é truque, só que eu não faço nada, eles é que têm de me pôr tudo a funcionar... e nem quero falar mais nisso pois não vá o diabo tecê-las.
    Paciência amigo

    Um abraço

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  7. E como entendo-te! Ano passado tive mil problemas de conexão com o Velox e ficava mais tempo ao telefone configurando o modem do que conectada, mas aqui estas linhas são 0800 (gratuitas, toda empresa é obrigada a ter um SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente gratuito). Resolveram meu problema mas ultimamente tem tido umas falhas na conexão de novo, Hoje fiquei sem net o dia inteiro.

    Um beijinho pra ti

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  8. Os nossos operadores deixam muito a desejar. Eu em casa tenho o MEO por cobre, que volta não volta empanca a internet e o sinal de televisão, isto para já não falar na velocidade, que devia ser de 8 e raramente ultrapassa os 2 e pouquinho.
    Agora faço tudo através do computador de trabalho, que está em rede com um servidor do escritório e com uma linha dedicada de alto débito que a PT contrata por uma quantia mais substancial, mas que tem uma assistência muito mais eficaz pois é empresarial.
    Fico satisfeito que possa voltar ao activo, já que a qualidade faz sempre falta.
    Abraço do Zé

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  9. Oi Amigo,

    Uma maçada certamente ... acho que anteriormente já te havias queixada da Clix ...

    eu tenho a Cabovisão e não tenho razão de queixa do serviço fornecido ... embora o atendimento de telefone também sejam uma seca ... pelo menos as chamadas são gratuitas para os clientes ... mesmo que estejemos pendurados largos minutos ...

    o meu marido é técnico nesta área e diz que o serviço que anda a ser publicitado pela PT, o tal de Meo, é bom ...

    bjs

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  10. Boas...

    Espero que agora seja em definitivo eheh

    em jeito de piada, para descontrair da situação:
    O mal do meu amigo é um pouco o de todos nós. é o "choque tecnologico".
    É tão grande que os PCs se passam eheh


    abr...prof...

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  11. Realmente isso é triste! Já tive problemas com estes serviços também, ainda bem que saí da linha.
    Um grande abraço

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  12. E as ditas autoridades da concorrência, da defesa do consumidor, a menina ANACOM e quejandos onde andam?

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  13. quando adiro a uma determinada operadora se á coisa que tenho é conta é se é cobrado o serviço ao cliente ou não essa é uma base mt importante pk cada vez o atendimento telefonico é pior mais demorado e com menos qualidade o que portanto não predesponho a pagar para falar com esses gajo a pagar quando grande parte das vezes o problema é deles, e so depois o resto enfim condições do serviços etc...olha uma net fixa recomendo te a cabovisão tenho e estou satisfeita...quanto a portatil o kanguru n tenho mas sei que é boa nesta ultima so n sei se se paga o apoio ao cliente mas se se pagar tens sempre a vodafone que é vantajosa e sei que n se paga o apoio ao cliente loool quanto ao resto esquece...

    Beijinhos

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  14. as operadoras moveis são uns artistas da pior espécie..ja passei por vários epsisodeos tristes...
    no ultimo dos quais com a sapo (começaram-me a facturar em janeiro) um serviço sapoweb..depois deixaram de facturar e em março voltaram á carga) e ameacei-os e a coisa parece estar resolvida...

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  15. Olá querido amigo C Valente, ainda bem que está de volta, com os problemas resolvidos.
    Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

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  16. Ainda bem que os problemas estão resolvidos e que o temos de volta. Quanto à qualidade dos serviços, venha o diabo e escolha.
    Cumps

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  17. Neste momento já não sei qual é o melhor...
    Vamos tendo um ou outro, mas sempre com problemas...

    Abraço

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  18. Aos amigos comunico que, inesperadamente,
    fui obrigada a mudar de residência.
    Espero-vos a partir de agora em
    Peço desculpa pela forma como o faço
    mas se trata de uma emergência que
    espero seja a última.
    Aproveito para mandar um abraço do
    vosso Amigo Romério para todos


    E a Meg espera-vos aqui a partir de agora

    http://recalcitrantemor.blogspot.com/

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  19. Espero que tudo esteja resolvido sem prejuizo para o amigo!
    Força!
    Bjs

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  20. Pois é amigo, e tanta m....
    Também eu tenho tido problemas com o sapo, já tive com a clix e também com a netcabo e, fazer o quê?
    Queixa à defesa do consumidor? à Deco?
    Mas agora o importante é que já está operacional.:)

    Beijos

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  21. Folgo em saber que o problema não era saúde, a tua, mas a saúde da ligação.

    Dou um conselho, sabendo que conselhos não se dão. Muda rápidamente de operador. Há por aí muitos serviços melhores do que esse.

    Bom fim de semana, sempre com net.

    marinheiroaguadoce a navegar

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  22. Olá meu querido Amigo C Valente, venho desejar-lhe um bom fim de semana!
    Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

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  23. Como essas histórias se repetem!
    Desejo sinceramente que desta vez tudo fique em ordem e possas usufruir em pleno do teu espaço.
    Votos de um bom fim de semana.
    Beijinhos.

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  24. Venho desejar bom final de semana.
    Abraço.

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  25. bom fim de semana


    jocas maradas....sempre

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  26. o importante é que esteja bem... mais clix, mais sapo, mais isto ou mais aquilo, vá aparecendo que o seu aparecer tem "graça"!

    bom fim de semana!

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  27. padeirinha18/04/08, 21:50

    Que o achaque seja do clix!!! Saúde!

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  28. Valente,
    Infelizmente essas operadoras são verdadeiras donas do sistema, e julgam que tudo podem apesar de a concorrência ser cada vez maior. Mas também é verdade que todos os operadores por mais que se digam melhores que outros, com o passar do tempo acabamos por descobrir que afinal também têm um mau serviço.
    O problema principal reside no facto de nós nos termos habituado a estar ligados ao mundo, e de já nos ser quase impossível viver sem internet. É incrível como o ser humano se vícia tão facilmente.
    Bom fds.
    Abraço.

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  29. Amigo, tenha um fim de semana abençoado...

    Obrigada pelos carinhos deixados em meu cantinho...

    Você sempre é lembrado
    Você sempre é importante
    Você sempre é Especial !      
    E não importa se a nossa
    Amizade é virtual

    Beijos mil
    Iana!!!

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  30. C.Valente
    Como eu te compreendo amigo. Tive uma história parecida com a net cabo. Estive com interrupções que chegaram aos 4 dias. E isto com trabalhos para entregar. Deram-me tanta música que gastei perto de 100 euros de telefone.
    Agora tenho o Sapo. Vamos lá ver. Há outros que se queixam.
    Abraço solidário

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  31. Caro C.Valente, tive uma história parecida mas com a TMN e a internet móvel. Esta está sempre a dar-me problemas, tenho feito reclamaçoes atras de reclamaçoes e nada. Depois como este serviço é obrigatório durante um ano, no contrato que se faz, nao posso mudar. A concorrencia em Portugal é assim...por isso as empresas de comunicaçoes estao ricas mas com péssimos serviços.

    Um abraço e bom fim de semana.
    António Delgado

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  32. Esperemos que a situação fique resolvida de vez.
    É realmente bastante aborrecido , não só porque sepaga o serviço e não o temos , mas porque se precisa dele e... é o que se vê...
    Quanto á conta... é sempre a mesma coisa... eles fazem as asneiras... o cliente paga
    Meu Amigo desejo um fim de semana em calmia e cheio de coisas boas

    Deixo um abraço carinhoso !

    (*)

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  33. Amigo, destruiram-e o blogue como pode ver lá, mas eu MEG continuo no recalcitrantemor.blogspot.com

    Hoje já tenho acácias rubras e muita amizade para todos os amigos.
    Um abraço e bom fim de semana

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  34. Pois é meu amigo,tenho pessoas minhas amigas que também já se queixaram do mesmo,e das desculpas esfarrapadas que arranjam como argumento de defesa...
    Bom fim de semana amigo
    Bjs Zita

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  35. Por vezes é difícil ter paciência com esses tipo de problemas ...mas lá teremos que ter porque o consumidor só paga e por muito que reclamemos não lucramos muito...

    Beijos
    BF

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