2011-07-26

Criticas e tal 2

Cidadão eleitor, deve ser critico e observador


Político ou independente

Quem faz prova que os políticos não valem nada, são os próprios políticos, senão vejamos; Quando um politico chega a PM e forma governo, promove com ênfase ministro independente, como uma óptima escolha sinonimo de profissionalismo, isenção, honestidade, competência, e os outros que não são independentes?

Não é politico é independente Uma coisa muito boa, afinal um ministro não terá de exercer uma função politica?

Uns dizem que a escolha das pessoas independentes é para agradar a gregos e a troianos, Mas estão para que serve a ideologia partidária?

Agentes secretos. CS 000

O contribuinte é que paga os serviços secretos a republica, que pelo ultimamente tem-se conhecimento pela comunicação social é pouco secreta e muito menos ética. Quando responsáveis de uma organização deste tipo se dão a conhecer, e depois vão trabalhar para o sector privado.

Agentes secretos que podem licença sem vencimento para trabalharem na comunicação social para melhor aprendizagem e conhecimentos, ou seja, praticarem sem custos para os serviços, deviam ser louvados e nomeados CS000. Certo!

Um agente secreto é um profissional, como por exemplo um médico, mesmo quando á frente de uma Câmara Municipal, não deixa de ser médico e se necessário ou tiver possibilidade de actuar como tal.

Devia fazer-se como em certas profissões, que quando sai tem um período mínimo de nojo, em que não podem trabalhar em locais que tem afinidade com a sua antiga profissão

O serviço secreto português parece que é uma brincadeira de crianças, ou uma rebaldaria ? .

5 comentários:

  1. abraço. meu caro
    não podia estar mais de acordo...

    ResponderEliminar
  2. ♥•˚。˚
    Amigo, tudo passa...
    Até esse tempo que você descrevi...
    Beijinhos.
    Brasil
    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ●/ ♥•˚。˚
    /▌
    / \ 。˚。♥

    ResponderEliminar
  3. Não há independentes! Todos têm a sua ideologia partidária, não querem é um comprometimento com o partido que adoram!...
    Para mim, o independente que aceita cargo político, é um cobarde!...Porquê? Porque não tem tomates para assumir uma ligação partidária...
    Um abraço, contra os independentes...
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  4. Concordo de todo.

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  5. Acho que a rebaldaria é mesmo um caso nacional.
    Na política, na secreta e em tudo o mais.
    Subscrevo o conteúdo do teu excelente texto, que é muito crítico, mas verdadeiro.
    Abraço.

    ResponderEliminar