2011-07-11

Bem prega…. ou o PR

A palavra de ordem do PR “agora” é: Consumir produtos Portugueses, fazer férias em Portugal, consumir produtos portugueses, mas deve estar esquecido, ou pensa que muitos portugueses se esqueceram.

Aqui tento lembrar seis situações, VERDADE OU MENTIRA??

-Quem foi o 1º Ministro e responsável pelo abatimento da frota pesqueiro, se pagava para não se pescar..= Dr. Cavaco Silva

-Quem foi o 1º Ministro e responsável para não se produzir, para não semear pagando para esse efeito. = Dr. Cavaco Silva (ainda hoje á quem receba para não produzir)

-Quem andou a visitar estufas agrícolas, criando subsidio para o sr francês, que passado pouco tempo fugiu, deixando muitos trabalhadores sem salário. = Dr. Cavaco Silva.

-Quem criou aumentos substanciais para a função pública, principalmente para os grandes quadros e Banco de Portugal.= Dr. Cavaco Silva

-Quem aguentou tanto tempo um dos seus conselheiros de estado (não o terá ajudado a vender as acções do BPN, não sei nem afirmo) mas se eram “amigos” porque não o aconselhou como quer aos restantes portugueses, para investir e fazer férias em Portugal. = Dr. Cavaco Silva.

-Quem á uns meses atrás e não foi á muito dizia que as empresas de rating em especial a Moody´s, é que tinham razão e portanto não deviam ser criticadas (palavras minhas retiradas de citações) = Dr. Cavaco Silva.

Como lembrança de férias, aqui vai mais uma . Quem fazia férias em Cabo Verde (fora de Portugal) até subia aos coqueiros. Verdade que não era o único: Os últimos 1ª ministros e não só do PS faziam sempre ferias no estrangeiro,

3 comentários:

  1. Povo de memória curta...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Povo de memória curta... e políticos de braços compridos. É assim em todos os cantos! :( Meu abraço, amigo; boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Tudo verdade.
    Faço minhas as tuas palavras.
    Mas, de repente, tudo mudou nas cabecinhas pensadoras da nação...
    Acho que estão a imitar o Sócrates... ainda lhe vão pedir que regresse... eheheh... mas isto nem está para rir...
    Caro amigo, boa semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar