2012-09-12

Tenho vergonha

- Ando a prometer a mim próprio que ia deixar de escrever sobre politica, ou melhor sobre o lixo, a podridão e crimes cometidos ao povo e ao país, pois tudo isto mete nojo, repulsa destes governantes que nem são dignos desse nome, destes bandoleiros. Destas instituições institucionalizadas que não tem a mínima credibilidade, uma presidência da república que não defende os interesses da Republica e do povo, dos Tribunais que não funcionam, da Saúde que não temos, da Educação que mais parce um armazém de experimentação, da Protecção e solidariedade aos mais idosos, deficientes, reformados que não existe.
- Um país onde os ricos continuam ricos, os remediados a caminho da pobreza, a pobreza na miséria,
- Um país onde cada vez a classe politica, privilegiada, a grande e única responsável pelo situação do país, os governantes que andaram só ao saque, que só onde só é exigido sacrifícios á classe trabalhadora e pensionistas.
Não resisto, enquanto poder tentarei do modo e engenho que tenho denunciar, demonstrar a minha repulsa pelo estado da nação, que é minha, que é de todos nós, e que se chama PORTUGAL
- Desculpem mas tenho vergonha de viver nestas condições no país que amo, mas tenho de desabafar deixando aqui uma pequena colectânea:
- Será que temos de chegar ao ponto do tempo da grande guerra, que o povo vai para a fila para ter comida, pois não tem dinheiro. A sopa do Sidónio já voltou.
- A Alemanha, o que não conquistou pelas armas, vence pelo dinheiro comprando os vendilhões da pátria.
Quando estes governantes que nunca trabalharam verdadeiramente na vida, andavam nos corredores da intriga, nas escolas partidárias ou tiram cursos só com cunhas e á pressão
- Na corrida da transparência, apanha-se mais depressa um Coelho mentiroso que um uma tartaruga honesta.
- Desenganem-se Passos Coelho e seus comparsas. Os predadores também são devorados.
- P. Portas compara José Sócrates ao Xerife de Nottingham na cobrança de impostos (dito em 08. 7.2008 ao jornal publico) e agora o silêncio de mais um travesti politico
- Agora temos um vampiro, o Drácula de Lisboa identificado, chama-se Passos Coelho. e Paulo Portas será o Dr.Jekyll e Mr.Hyde.
- PM Passos Coelho não conhece a palavra hoje tão em voga:
Equidade não sabe o que significa, ou se aconselhou com o Sr. Relvas, e como sabemos como se formou não teve tempo de ir ao dicionário, então aqui vai o que significado tem a palavra:
EQUIDADE= Igualdade = Imparcialidade = Senso de justiça recta e natural.
Passo Coelho não sabe, e confundiu com a palavra INIQUIDADE = desonestidade = uma grave injustiça, termo é geralmente utilizado para designar a transgressão da Lei, a falta de justiça, o tratamento desigual dos indivíduos.
- O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, desafia PS a apresentar alternativas ao governo.
Afinal só revela incompetência do governo, mas outra cisa não é de esperar quando se tem um diplomado fast food, compreende-se que não sabem o que fazem, mas Deus não perdoa.
Só revela mais uma vez a necessidade de mentir só apanágio de um mentirosos compulsivo, vindo com demagogia com meias verdades.
- O PSD e o governo perdeu a legitimidade, pois mentiu aos seus militantes, simpatizante e enganou os incrédulos.
Nada cumpre o que prometeu antes das eleições e no programa eleitoral só toca na parte que lhe convêm mas muito obscuramente.
Passos Coelho só existe neste momento porque tem um presidente da Republica pouco diz e nada faz, a não ser a favor do governo PSD, esquecendo o seu dever de proteger o povo.
- Nem a JSD entende este aumento escandaloso em que e aumente a diferença da equidade na distribuição dos sacrifícios através de medidas de corte na despesa e sugeriu a possibilidade de ser aplicado um imposto extraordinário às empresas beneficiadas por rendas excessivas.
- O governo PSD-CDS "Deu a machadada final no regime previdencial", isto dito por Bagão Félix revela a ladroagem e incompetência deste governo.
- Nem a JSD entende este aumento escandaloso em que e aumente a diferença da equidade na distribuição dos sacrifícios através de medidas de corte na despesa e sugeriu a possibilidade de ser aplicado um imposto extraordinário às empresas beneficiadas por rendas excessivas.
- As medidas de roubo anunciadas pelo primeiro-ministro, Passos Coelho parece que não são suficientes para cobrir o défice das contas públicas, o que revela a incompetência do governo PSD-CDS, por isso e segundo se consta o Governo já se prepara para novo assalto com mais austeridade. Entretanto ministros andam passeatas, cambada de bandidos.
- O PSD e o governo perdeu a legitimidade, pois mentiu aos seus militantes, simpatizante e enganou os incrédulos. Nada cumpre o que prometeu antes das eleições e no programa eleitoral só toca na parte que lhe convêm mas muito obscuramente.
- Passos Coelho só existe neste momento porque tem um presidente da Republica pouco diz e nada faz, a não ser a favor do governo PSD, esquecendo o seu dever de proteger o povo.
- Veja-se os ministros e secretários de estado tem mesmo cara jovens boys que nunca souberam o que é a vida e suas dificuldades.

-É imperioso e urgente correr com estes bandoleiros

1 comentário:

  1. Você está, amigo; mas a verdade é que eles só ganharão quando calarem as nossas vozes... ou desistirmos dos nossos escritos. Meu abraço, bom resto de semana!

    ResponderEliminar