2011-08-11

Criticas & Tal 6

Ao povo pão bolorento, á “corte” pão quente

Onde para a justiça

O que andam estes magistrados a fazer, para quando uma justiça racional, moralmente aceite, eficiente e justae não será só as lei que estão mal..

Falamos da incompetência dos governantes e políticos, e destes senhores feudais que se crime não presidente da Caixa Geral de Depósitos, entre outros gestores portugueses, pelo houvesse, existia sempre o aspecto moral e social dos crimes envolvidos. Assim onde vamos parar?

Grandes ordenados, pequenos resultados

Recebi e-mail onde informava que a presidente do FMI Christine Lagarde, “coitada “recebe menos que o presidente da C.G.D, entre outros gestores da nossa praça, e o pior é ser á custa do dinheiro de todos nós.

Com estas remunerações principescas, justificará tais vencimentos, quando o país está quase falido?

Porque será que com estas sumidades ou sanguessugas não temos tão boa gestão, países do top administradores e outros gestores da coisa pública não tem vencimentos tão alto. Poderá até existir, mas é em empresas privadas em que o cidadão não é tão lesados.

Trabalhar de borla, tenham pena

Santana Lopes vai ser o novo provedor da Santa Casa da Misericórdia, e segundo informação, coitado, sem vencimento. Quem acredita nesta mentirinha.

O novo provedor não tem salário poderá ser, mas tem outra forma de pagamento quer seja por ajudas de custo, prémio de presença, como lhe queiram chamar, de borla é que não vai de certeza, e o bolo é sempre repartido pelos mesmos.

Muitos portugueses competentes, gostariam de poder exercer funções, de trabalhar

Sem remuneração, bastava o bónus, subsídios, ajudas de custo, subvenção, chamem-lhe o que quiserem, mas não mandei areia para os olhos do povo, já basta

No caso do Dr Santana Lopes, graças ás funções politicas já tem uma boa reforma, apesar da idade, milhares de portugueses não tem a mesma sorte.

3 comentários:

  1. A nossa Justiça há muito que é driblada pelos dois poderes, político e económico, para ser confiável. O Santana não anda por aí por ver andar as modas, disso tenho a certeza...
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  2. ♪°º✿
    ˛♫ Olá, amigo!
    Passei para uma visitinha...
    Sabe de uma coisa? Acredito que só colhemos o que plantamos... se não gostamos do que colhermos é porque as sementes foram ruins... seja lá do que for... precisamos mudar a plantação... o nosso destino está em nossas mãos.
    Bom fim de semana!
    Cheio de alegria e muita paz.
    Beijinhos carinhosos.
    Brasil
    º°✿
    ✿♥ ° ·.
    ˛✿♪

    ResponderEliminar
  3. ♪°º✿
    ˛♫ Olá, amigo!

    Hoje é o dia mais especial de agosto:

    FELIZ DIA DOS PAIS!!!

    Boa semana!
    Cheia de alegria e muita paz.
    Beijinhos.
    Brasil
    º°✿
    ✿♥ ° ·.
    ˛✿♪

    ResponderEliminar