2011-08-20

Criticas & tal 9

Cidadão consciente, está vigilância e cada vez mais exigente

Rir ou chorar

Numa entrevista do ministro Paulo Macedo á visão diz, afirma “ Não tinha, nem tenho, qualquer ambição politica” o que nos leva àquela frase muito conhecida “ agarrem-me se não eu mato”, pelo que o que o ilustre ministro afirma só poderá ser uma anedota, infelizmente não dá para rir.

Desemprego, um flagelo

Calcula-se em mais de 900 mil desempregados existente no final deste ano. No próximo 2012. e como já não se espera grandes iniciativas para estancamento para esta situação nem outras para a economia portuguesa , a única preocupação ou desculpa é a TROIKA,

Se a estes 900 mil desempregados juntarmos os seus familiares directos, o número de pessoas em situações problemáticas terá triplicado. Assim não vamos a lado nenhum.

Povo vigilante

Por esse mundo fora, cada os políticos são cada vez mais julgados pela opinião pública, pela sua capacidade de governação e atitude. Infelizmente ainda á muitos políticos que não terem consciência disso, e continuam a actuar como o poder fosse um feudo seu.

O povo está cada vez mais a alerta, por isso temos verificado as ondas de revolta, Claro que á sempre quem se aproveite deste descontentamento para praticar acções que nada numa com reivindicações politicas, casos em Londres.

1 comentário:

  1. °º✿
    º° ✿
    ✿♥ ° ·.
    Olá, amigo!
    O povo ainda é a chave do cofre... chama-se voto...
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil°º✿
    º° ✿
    ✿♥ ° ·.
    ° ·.

    ResponderEliminar