2011-08-05

Criticas e tal 4

O pantanal é o mesmo, só os insectos são diferentes

Qual gripe
Vacinas da célebre gripe A no valor de 9,7 milhões de euros para o lixo.As vacinas pandémicas, que tanto deram que falar, deixaram de ter validade, como a encomenda foi exagerada, (quem ganhou com a encomenda? Como sempre ninguém e ninguém é culpado). Se ouve-se justiça e honestidade politica devia de se apurar quem fez o contrato e o porquê desta despesa que vai para o lixo.

Empresas a caminho da falência

Há cada vez mais empresas a darem entrada com pedidos de insolvência nos tribunais (real ou falsa quem sabe) por alegarem que não conseguem pagar as suas divida atempadamente. Chegando ao numero de 17 empresas por dia.

Se aumentarem o IVA na restauração então será outra calamidade, pois se cada vez as pessoas mais evitam de comer fora, seja tomar um pequermo almoço, já reduzem o numero das “bicas” a tomar diariamente, refeições fora, é quase por inivitabilidae que almoçam fora , motivado pelo emprego, mas recorrem a maioria das vezes ao sistema que os comerciantes conseguiram aliciar com o preço de refeição completa. O comer uma refeição fora com a família cada vez para muitos portugueses é um luxo. Por este andar onde vamos parar.


Que lindos políticos que temos

A conversa do PR que diz acreditar que os portugueses “estão plenamente conscientes” das dificuldades que o pais enfrenta,” Sim estão conscientes onde estes políticos nos têm levado, e dos quais ele é um dos muitos culpados, mas como diz frei Tomás …

Como pode este PR encorajar aqueles que também por eles têm sido espoliados, como podemos recuperar forças e animo quando quase diariamente o Governo nos vai tirando mais um pouco, e dificultar as nossas vidas.


Correios de droga

O número correios de droga são cada a vez mais e está a crescer assustadoramente entre os portugueses.

São cada vez mais os que transportam cocaína no organismo, correndo risco de vida. São "recrutados" devido às dificuldades fragilidade económicas e sociais, e cada vez vai sr pior nesta área como do banditismo e ladroagem


6 comentários:

  1. Como não concordar consigo??

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  2. ჱܓ
    。°✿Amigo,
    Passei para deixar um abraço carinhoso.
    Bom fim de semana! ჱܓ

    。°✿Beijinhos.
    °º✿ Brasil.
    º° ✿✿♥ ° ·.

    ResponderEliminar
  3. O país afunda-se e o povo demora a acordar...
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Acreditas, amigo Valente? Por cá, a situação está como aí. Infelizmente! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Vivi em Albufeira de 77 a 84,já com algum turismo e, a segurança, era um dos principais itens para os turistas visitarem aquela localidade.
    Hoje, é a rebaldaria por todos os lados. Casas assaltadas, turistas assassinados, o turismo a fugir e...onde está a Polícia?
    Saudações
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar