2011-08-01

Criticas e tal 3

O povo anda nu, mas a corte vai bem aperaltada


Desvio Colossal

A palavra da moda usada pelos políticos “ esforço colossal” mas define a dificuldade colossal que os portugueses estão a fazer,

Esforço colossal para conseguirem sobreviver com o mínimo de dignidade,

Desvio colossal dos nossos impostos destinados ao BPN, e agora é vendido com um desvio colossal entre o valor desperdiçado pelo governo e a sua venda.

Esforço colossal para poderem ir trabalhar utilizando transportes públicos, com baixos rendimentos maiores despesas.

Por este andar ainda haverá quem pague para poder trabalhar. Em impostos, transportes lá se vai grande parte do vencimento.

Será mais um negócio de compadres?

O Ministério das Finanças anunciou em comunicado, a venda do BPN, será em preço de saldo?

O acordo que implicará o pagamento de 40 milhões, pelo BIC, de capital angolano, onde não podia deixar de estar a mão de José Eduardo dos Santos, na presença da sua filha.


Será mais um negocio de, e para amigos, ou o favorecimento se repete?


Ouve propostas de valor mais elevado, O governono entanto decidiu por valor mais baixo, com a agravante de despedimento de grande numero de trabalhadores.

Os portugueses tem direito a uma explicação plausível para o negocio onde o s nossos impostos foram aplicados atingindo um valor superiora 2,3 mil milhões de euros.

,

Será anedota ou mais uma mentira de politico


João Jardim, promete abandonar a politica, se não obtiver uma maioria absoluta nas próximas eleições para o governo e parlamento regional da Madeira.

O senhor João Jardim ao seu estilo trauliteiro, critica e diz mal de todos os partidos políticos, á excepção do seu partido.


Não poupa a coligação PSD- CDS, chamando ao CDS os grandes fariseus e outros mimos. Para João Jardim os partidos como PS, CDS; PCP; BE, são maus, provavelmente não deviam de existir , o que só pode demonstrar, que o senhor é defensor do partido único. O seu.


Quem acredita nesta promessa, que também se poderá ser como que uma chantagem aos seus apaziguados, mas não acredito, que se ganhar, mesmo sem maioria absoluta se vá embora, Isto só pode ser uma mentirinha.

3 comentários:

  1. A falta de vergonha de muitos políticos e a indiferença deste povo explorado deixam-me verdadeiramente irritado. Quando será que acordamos?
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Quando acabarem as férias serão muito menos os que admitirão ter votado nestes senhores. Agora vai doer, e não fica por aqui.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  3. abraço. sempre um prazer ler-te...

    ResponderEliminar