2008-02-03

ESTE BLOG NÃO ME SAI DA CABEÇA


Recebi mais um prémio ESTE BLOG NÃO ME SAI DA CABEÇA ttp://azulsakura.blogspot.com/ Mar azul, e http://ocheirodailha.blogspot.com/ O cheiro a Ilha , que muito agradeçoa distinção.
O criador do prémio deste prémio "Blog Neurónio" http://mutumutum.blogspot.com/
A situação mais incómoda é seleccionar 10 amigos e nomeá-los, mas tem de ser, assim não
seguindo um critério em especial, aqui deixo alguns dos que habitualmente visito, outros tantos ficam de fora, mas enfim, quem quiser pode levar também a nomeação, que é oferecida com a mesma consideraçãodado

A oferta vai para :
adrianeites
Alcobaça Ecos e Comentários
Art & Design de Isabel Filipe
Astrid no país das maravilhas
FERNANDA & POEMAS
Flavia, Vivendo em Coma
NOTAS SOLTAS, IDEIAS TONTAS - quintino
O PROFANO
O SILÊNCIO CULPADO
Zé Povinho

15 comentários:

  1. Parabéns ...este blog merece
    Beijos
    BF

    ResponderEliminar
  2. Olá, C Valente.
    Bom feriado e descansa.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por mais esta nomeação, mereces.

    Bom feriado.

    marinheiroaguadoce a navegar

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais esta merecida nomeação :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Amigo,

    Parabéns pelo prémio
    e
    OBRIGADA pela distinção ... fico bem feliz com ela ...


    aproveito para te recordar que no dia 15/01 tb te atribui um prémio, que vejo ainda não o levantaste ...

    o link do meu post é este:

    http://isabelfilipeartdesign.blogspot.com/search?q=%C3%A9+um+blog+muito+bom+sim+senhora

    beijinhos e uma vez mais obrigada

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, mais um prémio, este vem em género de prenda de aniversário! Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Amigo,

    O teu Blog não me sai da cabeça!
    :-) Beijos

    ResponderEliminar
  8. aGRAdEÇO O Prémio!

    bom carnaval!

    abr...prof...

    ResponderEliminar
  9. Meu caro Valente

    Parabéns redobrados!
    Pelo prémio recebido, mas sobretudo por este primeiro ano a publicar sabedoria e amizade.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. É um prémio mais.que.merecido....
    pela amizade, pelo que escreves, por tudo quanto nos dás.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Meu caro, muito comovido aceito o prémio, mas olhe que o seu projecto também não me sai da cabeça.

    ResponderEliminar
  12. Olá meu querido amigo C Valente, grata pela oferta do prémio.
    Fiquei muito FELIZ.
    O seu blogue também não me sai da cabeça.
    Muitos beijinhos de carinho e amizade.
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns por tantas e merecidas distinções.

    Um abraço
    António Delgado

    Ps. Obrigado pela distinção para a minha nomeação.

    ResponderEliminar
  14. Que lindos são os meus amigos e é verdade que não me saem da cabeça! Parabéns pela nomeação.

    ResponderEliminar
  15. Agradeço-te novamente o prémio ...


    só para te dizer que coloquei os meus nomeados ...


    beijinhos

    ResponderEliminar