2012-07-13

Olha o balão. É um canudo, carago

Para encerra esse assunto “canudo” ou “diploma” que os políticos manipulam, aqui vai 10 comentários e não vale a pena mexer mais que já cheira mal. FEDE


- Políticos podem tirar cursos á pressão, o Simplex para politico,
O importante não é estudar e saber, é ter o canudo, melhor ainda ser POLITICO.
Antigamente dizia-se um burro cheio de livros era um doutor, hoje não precisa de livros, basta ser politico e ter canudo é doutor ou engenheiro formado, mesmo que seja de burrologia com o devido respeito com o animal.

- Na política nada é inocente, nem acontece por acaso. Como não á almoços grátis, uma mão limpa a outra. O tentáculos da politica são tão grandes como os do polvo, a tinta derramada pelos políticos é como o choco, demasiada sujidade. TRAMPA

- Estes senhores e provavelmente outros tantos políticos da nossa praça Não possuem diploma de formação, pois não estudaram com esforço e sacrifico, puderam ter, é um canudo, mas isso não lhes conhece a competência universitária.

- Nem Sócrates tem um currículo tão lamacento como Miguel relvas mas descobre-se as diferenças Haverá por certo mas o princípio é o mesmo VIGARICE.

- Miguel Relvas, não mente, tem lapsos, cito a pessoa «Norteei a minha vida pela simplicidade da procura do conhecimento permanente» falta acrescentar:
para melhor ludibriar o próximo, cada vez o lamaçal é maior. UMA VERGONHA

- Miguel Relva na TV “sou sempre a mesma pessoa, estou de consciência completamente tranquila”
Com subterfúgios se mente ou acontece a quem não tem moral,
Transparência em todo este processo do “ canudo “ não existe., é mais um lamaçal
Se o PM é sério, devia demitir o seu ministro que só tem o canudo á pressão.
Transparência onde existe e falava-se do engenheiro e agora??? E AGORA?

-A transparência na execução da politica de governação anunciada pelo PM, é tão claro como o processo do canudo de Miguel Relvas, o que devia ser do conhecimento e participação de alguns ditos responsáveis pelas cadeiras de formação, a final foi feita por fantasmas mais um. FANTOCHADA.

-O PM, Passos Coelho, resolveu falar e descobriu a pólvora. Agora que seu “amigo” e ministro Miguel Relvas já não precisa do “Processo de Bolonha e suas rebaldaria, agora já convêm alterar a situação. INCRIVEL

- O PM, Passos Coelho para ser coerente devia demitir de imediato o seu ministro.
Verificadas tantas trapalhadas que cada vez que se dá um pontapé numa pedra sai o lixo Miguel Relvas, o que era um não assunto para Passos Coelho, agora em vez de correr com o seu “amigo” vem querer tramar os senhores que se seguem. E então os outros pá??

O Carnaval do mascarado de doutor de nome Miguel Relvas, + Universidade Lusófona +Maçonaria = a CANUDO. A banda continua e vai entretendo os noticiários e o povo continua a ser lixado.
Os verdadeiros Doutores e engenheiros que se formaram com muito estudo, esforço, sacrifício deles e dos seus país, estão desempregados, e os que lhe tiveram sorte de não o estar, não são conhecidos como doutores ou engenheiro, são simples empregados em diversas áreas onde não é necessário formação académica, como por exemplo caixa de supermercados etc. e outros afins. CARICATO

6 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Problemas vários fazem com que só agora esteja a regressar aos blogs.
    Vou ver se a partir de agora sou mais assíduo.
    Bom fim de semana para si!

    ResponderEliminar
  2. Terrível!
    ¸❤✿•.¸
    ♥ Bom fim de semana!
    ♡ Beijinhos.
    Brasil

    ResponderEliminar
  3. Passos arrisca-se a cair ao mesmo tempo que Relvas...
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. E a política, amigo, em todos os países, é a mesma coisa... FEDE! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que papel aceita tudo, até canudos caragos... Senão?!! Eles querem provar que são mestres em (des)governo. Então esse diploma o povo lhes encarregará de autenticar.

    ResponderEliminar