2011-09-26

Cronicas de praia - Tatuagens e piercings

Tatuagens e piercings, parece que estamos nos filmes dos piratas dos outros tempos, ou agora com a saga do pirata das Caraíbas.
É tatuagens para todos os gostos e maus gostos, nas pernas, nos braços, nas ancas no pescoço e em outras partes do corpo, grandes e pequenas
Desenhos simples uma flor, uma borboleta, outros, borrados com desenhos indefinidos, onde preferem ocupar grande parte do corpo sem que sejam estéticos ou bonitos, mas claro á gostos para tudo, até para o mau gosto. Lembro-me quando estava na guerra colónia, (em que os portugueses eram os bons e os pretos os outros eram os inimigos, claro que agora se inverteu o modo.) mas como ia escrevendo, Havia quem tinha tatuagens, sem grande perfeição, simples com o nome de mãe, da noiva, ou da companhia que se estava integrada, sempre ouve, mas coisas simples, hoje é grande parte do corpo, se é saudável? Creio que não será.
Temos também aqueles que gostam de piercings, nas orelhas como brincos, ou em quantidades industriais, no nariz com os porcos, na língua que deve ser muito higiénico, no umbigo ou noutras partes que deixamos á vossa imaginação.
Esta moda é mais recente, e é ver piercings plantados em quantidades industriais, e há cada um , mas enfim cada um come do que gosta, eu despenso.

4 comentários:

  1. ..(░)(░)
    (░)(♥)(░)
    ..(░)(░)
    .......\
    ........|
    ......(\|/)...
    ......\\|//..
    ......\\|// ♥♥♥
    Não gosto de tatuagens nem de piercing. Tatuagens só as boas lembranças...
    Beijinhos.
    Brasil

    ResponderEliminar
  2. perante a "massificação" da sociedade irrompe (de forma doentia) a pulsão da individualidade...

    enfim, uma sociedade doente.

    oportuno texto

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Há um enorme exagero, de facto.
    Boa semana, abraço.

    ResponderEliminar
  4. Assim é, amigo: cada um come do que gosta. Pessoalmente, também não aprecio. :) Boa semana, meu abraço!

    ResponderEliminar