2011-09-23

Cronica de praia - Não desgruda.

Os telemóveis, essas melgas, que já ninguém desgruda, é ir na auto-estrada e é ver carros da gama baixa e da gama alta de baixo e altos preços, em que ninguém tem dinheiro para o Bluetooth, será só ostentação, ou estupidez.

Depois encontram-se gente muito estúpida na auto-estrada como a A2 e em zona de 3 vias conseguem infligir duas normas do código de estrada como conduzir sempre na facha do meio e depois sem largar o telemóvel.

O estado precisa de dinheiro, coloque mais policiamento na estrada e veja estas bestas.O telemóvel um vicio das gentes de hoje, não há gato-pingado que não esteja agarrado como uma lapa, mas deve dar cá um status. (??)

É ver as pessoas, principalmente as meninas ao longo da praia , depois é os senhores com ares de grandes negócios, esse preferem ficar parados a falar, mas para que todos ouçam.

Já repararam como é estarmos deitados a descansar e alguém ao lado pega no telemóvel e começa a falar alto de modo que á sua volta todos sabem o assunto. Então é engraçado, uns a ligarem para a empresa e dizerem ao colega (sacanice) que está um tempo excelente, que a águas tem uma temperatura agradável, e que já foi não sei quantas vezes ao banho, depois pergunta como está o trabalho, etc. etc. e outras meninas a falar com as amigas é lá vem o tempo, temperatura a da água e por ai fora.

Tempos que as pessoas iam de férias aproveitavam para esquecer os problemas do dia a dia, do trabalho, eu dizia tenho o telemóvel desligado por isso não estou contactável, e assim fazia, levava o telemóvel, para poder ligar em caso de emergência, enfim á gente para tudo.

Agora também já vai aparecendo os que levam a “tablet e estão sempre a trabalhar, esqueceram-se que férias é ferias.

Um custo do progresso, já não há momentos de isolamento ,

6 comentários:

  1. Não estão a trabalhar, CValente, estão a jogar...
    E os outros telefonam para o escritório para enciumar os colegas, LOL.......

    :))))

    ResponderEliminar
  2. Sinais dos tempos, pequenas vaidades, grandes vícios...mas tens razão, na praia incomodam demais!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. °º✿
    º° ✿Olá, amigo!
    ✿♥ ° ·.Como isso é chato.
    Mesmo não estando de férias eles já incomodam bastante.
    °º✿
    º° ✿✿♥ ° ·.Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil

    ResponderEliminar
  4. Eu cada vez que vou de ferias a portugal também fico chocada/revoltada com isso e tenho a mesma opinião que você! -.-

    ResponderEliminar
  5. Muitos trabalham para a fotografia, ou seja, é tudo bluff. Os carrões estão a ser pagos a prestações e alguns com as ditas em atraso. Neste país há muito quem ande a fingir ser quem não é.
    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Concordo consigo...mas também digo que fico bem mais tranquila se, quando saio para fazer o que quer que seja, levar o meu tetelé! Porque se alguém precisar de mim...estou contactável: Ou então se vou fazer uma caminhada e torço um tornozelo, por exemplo, sei que osso pegar no dito e pedir ajuda!
    Ha´pr
    os e contras...como em quase tudo, meu amigo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar