2010-02-18

Viagem a New York

Fui dar uma passeata até Nova Iorque – New York e por isso hoje aqui vos deixo algumas umas imagens da cidade , Apanhamos , eu e minha esposa, muito frio e alguma neve , mas valeu a pena, se bem,que, e talvez por ter uma perspectiva muito alta NY não é bem o que imaginava. Mas isso fica para outro dia














1)Vista á noite do Empire State Building 2)Aqui estiveram as Torres Gemeas,3)Estação Central; 4)Av. das Americas; 5)Vendedores de rua não faltam;.6)Espectaculos de sempre; 7)Broadway á noite;

8 comentários:

  1. Está explicada a ausência. A cidade que não dorme tem coisas maravilhosas e tem aquilo que não gostamos de ver, mas sabemos que existe - o mau e as misérias.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  2. Olá CValente

    Huuummmmm, que maravilha - N.Y City; quem me dera poder lá voltar; já lá fui e iria mais vezes. É mesmo a cidade que não dorme!!!Obrigado pela partilha.

    Num dos meus blogues, coloquei uma foto juntamente com um poema que escolho que tenha a ver com algo que a foto tenha, percebes?
    Então esta foto é à entrada do "Hotel dos Templários" na bela cidade de Tomar.
    Neste caso, pela perspectiva é à saída...vinha eu de máquina ao pescoço como sempre e vejo aquele ângulo, pareceu-me interessante e clic...já está!!!
    Decidi que vou fazer esta
    "rubrica" uma vez por semana e naquele blog "DeAbrilemdiante", bem como outra rubrica que vou dar início já a seguir com o tema "Recantos de Hóteis". É o meu objectivo para 2010, para também poder utilizar as centenas de fotos que tenho.
    Hoje é dia de festa, de alegria e também de concretização de um sonho, o meu blog "Momentos Perfeitos" chegou ao nº 100 de "Seguidores", fico mesmo feliz, acredita.
    Fiz um post alusivo a esse nº 100.
    Sempre escrevi e também fotografo para divulgar ideias que vou tendo e como não posso chegar às pessoas como jornalista nem repórter, utilizo os meus 2 blogues para esse fim.

    Bom fim de semana.
    E um beijo para ti,
    Tulipa

    ResponderEliminar
  3. Pois fizeste algo que há muito ambiciono fazer, conhecer New York!
    Acredito que no meio de muito encantamento, apareçam algumas desilusões, mas mesmo assim vou querer arriscar...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. C.Valente

    Uma viagem que vale sempre a pena. Até para descobrir o outro lado do brilho.


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. A cidade, não sei. As fotos são ótimas! :) Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  6. NY está na minha lista, mas ainda não cheguei lá...
    Belas fotos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso de ver as fotografias

    esta está linda 1)Vista á noite do Empire State Building

    ResponderEliminar