tag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post8320890340809219410..comments2024-01-13T17:52:43.604+00:00Comments on C Valente: Facturas em alertaC Valentehttp://www.blogger.com/profile/00794737948825322490noreply@blogger.comBlogger22125tag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-85478523972273956832007-12-13T18:50:00.000+00:002007-12-13T18:50:00.000+00:00São todas iguais a mexer nas nossas carteiras. Mud...São todas iguais a mexer nas nossas carteiras. Mudei de computador e tive dificuldades com a ligação à Internet e com a configuração no Outlook do e-mail da Netcabo. Com os telefonemas de valor acrescentado para a Netcabo não resolvi a ligação à Internet. Tive de pedir a um técnico para vir cá resolver a compatibilidade do Vista com o modem da Netcabo. Paguei ao técnico que amigos me indicaram e fiquei com o problema solucionado. <BR/>Quanto ao e-mail enviei vários e-mails da gmail a pedir à Netcabo ajuda e enviam sempre o mesmo link depois de eu lhes dizer que isso não funciona, por haver rejeição automática dos dados de identificação que lhes envio e que, como pedem, são os constantes da factura.<BR/>Já telefonei e o problema continua.<BR/>Parece não haver competência e, apesar das belas palavras, falta-lhes paciência para se inteirarem do assunto ao ponto de poderem dar ajuda.<BR/>Feliz Natal <BR/>Abraço<BR/><BR/><I>No blog <A HREF="http://domirante.blogspot.com/" REL="nofollow">Do Miradouro</A> há textos novos em cada dia</I>.A. João Soareshttps://www.blogger.com/profile/10632950707313358983noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-688520007232615482007-12-11T12:31:00.000+00:002007-12-11T12:31:00.000+00:00São TODAS diferentes e TODAS iguais.É preciso aten...São TODAS diferentes e TODAS iguais.<BR/><BR/>É preciso atenção às chamadas de valor acrescentado.<BR/><BR/>è preciso denunciá-las como eu fiz em tempos no meu blog (devolveram-me metade do valor)e tu agora aqui fazes!<BR/><BR/>AbraçoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-24923482215510791842007-12-10T15:38:00.000+00:002007-12-10T15:38:00.000+00:00Situações iguais à do amigo já me passaram várias ...Situações iguais à do amigo já me passaram várias vezes pela mão. Desde a Vodafone, Tv Cabo, Oni Duo, entre outras. Às vezes fico a pensar que estão à espera de distraidos. Aqui o amigo não se distraiu e bem. Muitas das pessoas não conhecem os seus direitos e por vezes pagam o que não devem. Eu nesse aspecto nunca me distraí. Contudo em cada reclamação que apresento, peço sempre o nome do operador com que falo. Depois reporto a situação à DECO a dar conhecimento do caso, para que estes tomem as ações que acharem necessárias. Em casos de conflito, que já tive, reporto a situação na mesma à DECO e aqui a entidade de defesa ao consumidor já pede um esclarecimento dos factos. Até hoje, nos casos onde eu sabia que tinha razão e com a interferência da DECO os problemas foram resolvidos. Estas situações desagradáveis, fazem com que desistamos mais tarde das entidades que prestaram os serviços. O problema é que vamos mudando de entidade em entidade e pelos vistos todas falham. Por isso, resta escolher uma, desejar que nada aconteça e se acontecer lá temos nós que reclamar; Agora não há dúvida, que gastamos sempre tempo e dinheiro e esses gastos ninguém nos devolve. Abraços.7https://www.blogger.com/profile/16199121232688530900noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-46163782863888152102007-12-10T11:27:00.000+00:002007-12-10T11:27:00.000+00:00Eu confesso que estas generosidades a mim sempre m...Eu confesso que estas generosidades a mim sempre me deixaram com curiosidade... recentemente fui fazer contas na MEO e saí do site deles a pensar... mais uns a tentar o tiro à carteira do cliente...<BR/><BR/>Na TV Cabo é a mesma coisa... lançam canais novos mas quem quiser que os pague... retiram canais dos pacots mas não dizem nada a ninguém...<BR/><BR/>É tudo a remar para o mesmo lado... o do cofre deles...quintarantinohttps://www.blogger.com/profile/05910048372540673170noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-53528490843875509322007-12-10T03:34:00.000+00:002007-12-10T03:34:00.000+00:00Obrigada pelo alerta.Também sou a favor de que se ...Obrigada pelo alerta.<BR/>Também sou a favor de que se deve reclamar sempre que nos sintamos enganados e, se possível ir até às últimas consequências.<BR/>Não tenho Clix, tenho Sapo, mas também têm grandes falhas.<BR/><BR/>Uma boa semana!<BR/>BeijinhosCarminda Pinhohttps://www.blogger.com/profile/03473755058083437907noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-14110317001241726172007-12-09T18:22:00.000+00:002007-12-09T18:22:00.000+00:00Há que ter cuidado com esses "senhores comunicador...Há que ter cuidado com esses "senhores comunicadores" porque quanto mais roubam mais querem roubar.<BR/><BR/><BR/>cumpscésar Lucianohttps://www.blogger.com/profile/15913952110876479049noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-36547356200578643122007-12-09T18:02:00.000+00:002007-12-09T18:02:00.000+00:00O país está a saque. Literalmente!!Boa semana!O país está a saque. Literalmente!!<BR/>Boa semana!Sãohttps://www.blogger.com/profile/08965198667073047690noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-29872385507579773702007-12-09T17:33:00.000+00:002007-12-09T17:33:00.000+00:00p.s.: já agoraos preços são bons, sendo que o que ...p.s.: já agora<BR/><BR/><BR/>os preços são bons, sendo que o que é caro´são somente as chamadas para telemóveis e os canais codificados , tipo Sport TVIsabel Filipehttps://www.blogger.com/profile/02753578113797293234noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-65709312570602147922007-12-09T17:31:00.001+00:002007-12-09T17:31:00.001+00:00Eu tenho a Cabovisão ...e, as queixas que enventua...Eu tenho a Cabovisão ...<BR/><BR/>e, as queixas que enventualmente tivesse, comparadas ao que oiço dos outros operadores são nenhumas ...<BR/><BR/>são honestos na facturação ...<BR/>e ... as ligações telefónicas para a Cabovisão, para os clientes, são grátis ... não cobram nada ... seja para que assunto for....<BR/><BR/>bjsIsabel Filipehttps://www.blogger.com/profile/02753578113797293234noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-73201641058503721472007-12-09T17:31:00.000+00:002007-12-09T17:31:00.000+00:00Um bom alerta, porque o mesmo se passa com outras ...Um bom alerta, porque o mesmo se passa com outras operadoras.<BR/>E esta de meterem telefones em casa é só para fazerem publicidade e "levarem" os mais incautos.<BR/>Obrigada<BR/><BR/>Um abraçoMeghttps://www.blogger.com/profile/07592887116964200309noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-9797399704103406112007-12-09T14:36:00.000+00:002007-12-09T14:36:00.000+00:00pago 40 € por mes de internet.25€ pela net e 15 do...pago 40 € por mes de internet.<BR/><BR/>25€ pela net e 15 do bicho fixo que tenho....<BR/><BR/>amigo c valente.. as operadoras são todas uma merda ...<BR/><BR/>qdo meti net apenas pedi a linha, comprei um router e fiz eu tudo.. não quero cá nada com operadoras... eles percebem pouco e cobram muito..<BR/><BR/>clix, novis e oni são uma treta...adrianeiteshttps://www.blogger.com/profile/01480503698935707066noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-66151483073324620842007-12-09T13:47:00.000+00:002007-12-09T13:47:00.000+00:00Amigo CValente ,Infelizmente é uma situação comum ...Amigo CValente ,<BR/><BR/>Infelizmente é uma situação comum em práticamente todos os operadores ,ficamos tempos á espera e as chamadas a pingar,habitual chicoespertice das operadoras para mesmo no mau serviço que prestam faturarem ,fez muito bem em reclamar se todos fizesse-mos o mesmo isto seria diferente.<BR/><BR/>JOYJOYhttps://www.blogger.com/profile/11943132827282204001noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-76026545282358010102007-12-09T11:02:00.000+00:002007-12-09T11:02:00.000+00:00Aqui acontece muito. Pior que muitas vezes não tem...Aqui acontece muito. Pior que muitas vezes não temos aonde e para quem reclamar. Ainda somos maltratados pelos atendentes, após meia hora de espera na linha. Alguns casos se consegue solução, outros, nada. Ainda por cima os serviços são cortados por falta de pagamento. Depois dizem que foi erro do sistema. Engraçado: Por que o sistema só erra contra o cliente?<BR/>Bom domingo e uma semana maravilhosa!<BR/>BeijosLúcia Labordahttps://www.blogger.com/profile/07928154960331457498noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-69417458358544094852007-12-09T10:55:00.000+00:002007-12-09T10:55:00.000+00:00Olhem que o MEO também é um barrete muito completo...Olhem que o MEO também é um barrete muito completo. Estas ofertas dos três serviços integrados falham bastante, não sei se por falta de qualidade das linhas se por ser uma tecnologia pouco testada antes da implementação. O cliente paga, mas o fornecedor não cumpre com a qualidade exigível. Curiosamente, ou talvez não, as reclamações via Internet recebem sempre a indicação para se efectuar uma ligação telefónica.<BR/>CumpsAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-6507600721645344742007-12-09T00:44:00.000+00:002007-12-09T00:44:00.000+00:00é isso mesmo mais nada! abr...prof...é isso mesmo mais nada! <BR/><BR/>abr...prof...Nuno Raimundohttps://www.blogger.com/profile/10582037573121477910noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-13298453770731086262007-12-08T23:28:00.000+00:002007-12-08T23:28:00.000+00:00Infelizmente acho tudo igual. Se não estivermos at...Infelizmente acho tudo igual. Se não estivermos atentos, há sempre tentativas de aldrabice.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-41534498259595609662007-12-08T19:57:00.000+00:002007-12-08T19:57:00.000+00:00C. Valente, obrigada pelo aviso!Tenho estado ausen...C. Valente, obrigada pelo aviso!<BR/>Tenho estado ausente do contacto dos amigos, mas regressei e aqui estou a deixar os meus votos de um bom Domingo.<BR/>Beijinhos.Maré Vivahttps://www.blogger.com/profile/02814060382792414234noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-52710056895102470342007-12-08T16:39:00.000+00:002007-12-08T16:39:00.000+00:00Penso que situações deste tipo são mais que muitas...Penso que situações deste tipo são mais que muitas... infelizmente. Nos dias de hoje todo o cuidado é pouco.<BR/><BR/>Obrigada pelo alerta.<BR/>BeijinhoSol da meia noitehttps://www.blogger.com/profile/11661164629836429602noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-81649132551978908802007-12-08T16:27:00.000+00:002007-12-08T16:27:00.000+00:00As queixas não param e não é só dessa, são de toda...As queixas não param e não é só dessa, são de todas as operadoras. resta denunciar para que parem muitos abusos.<BR/><BR/>Bom fim de semana, um beijinhoGihttps://www.blogger.com/profile/08508051711504431352noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-79195128702922876612007-12-08T15:13:00.000+00:002007-12-08T15:13:00.000+00:00Amigo C Valente, eu tenho também a CLIX, por agora...Amigo C Valente, eu tenho também a CLIX, por agora ainda não me posso queixar de nada.<BR/>Mas agradeço o seu alerta, vou estar atenta.<BR/>Meu amigo um grande abraço de carinho.<BR/>FernandinhaFERNANDA & SONETOShttps://www.blogger.com/profile/13795095909164375870noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-60570275759932836422007-12-08T11:30:00.000+00:002007-12-08T11:30:00.000+00:00Julgo que isso é prática muitas vezes utilizada po...Julgo que isso é prática muitas vezes utilizada por vários operadores.<BR/>Mas às vezes até penso que se trata apenas da incompetência do costume.<BR/>Com o sapo, nunca tive qualquer problema.<BR/>Bfs, um abraço.Nilson Barcellihttps://www.blogger.com/profile/16076413089644296742noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6715352828915719982.post-58575440779875915432007-12-08T10:18:00.000+00:002007-12-08T10:18:00.000+00:00Muito bem é preciso é reclamar, eu estou numa é de...Muito bem é preciso é reclamar, eu estou numa é de reclamar pelo facto de ter de continuar a paga a assinatura da PT, seja em que rede eu estiver, é que aqui na "aldeia" ainda domina o tubarão e a concorrência fica só pelo nome.Tiago R Cardosohttps://www.blogger.com/profile/11828773359902355771noreply@blogger.com